> >
Euclério admite ter ex-secretária como vice na disputa em Cariacica

Euclério admite ter ex-secretária como vice na disputa em Cariacica

Shymenne Benevicto de Castro deixou a Secretaria de Governo e Recursos Humanos do município no último dia 6, dentro do prazo de desincompatibilização

Publicado em 10 de junho de 2024 às 15:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Shymenne Benevicto de Castro, secretária municipal de Governo e Recursos Humanos de Cariacica
Shymenne Benevicto de Castro pode figurar como vice na chapa de Euclério. (Vinícius Viana)

O atual prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), confirmado como pré-candidato à reeleição, afirmou à reportagem de A Gazeta, nesta segunda-feira (10), que há grande possibilidade de Shymenne Benevicto de Castro, ex-secretária de Governo e Recursos Humanos do município, figurar como sua vice na corrida eleitoral deste ano.

"Tem uma possibilidade grande de ser ela. É um quadro técnico excelente, que também figuraria muito bem como vice", disse Euclério.

Filiada ao PSB, partido do govenador Renato Casagrande, de quem Euclério é aliado, Shymenne deixou a Secretaria Municipal no último dia 6, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que secretários e subsecretários se desligassem de suas funções nos órgãos públicos para disputar o cargo de prefeito ou vice nas eleições deste ano.

Mesmo tendo dado todos os indícios, durante a conversa com a reportagem, de que Shymenne tem grande chance de ser confirmada em sua chapa, Euclério brincou e disse que o nome do vice só será anunciado "aos 48 minutos do segundo tempo", ou seja, com as convenções – previstas para começar em 20 de julho e ir até 5 de agosto – já em andamento.

Euclério admite ter ex-secretária como vice na disputa em Cariacica

Por fim, o prefeito disse que segue trabalhando e dialogando em busca da solidificação, por meio alianças político-partidárias, de seu projeto de continuar comandando Cariacica por mais quatro anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais