O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), vai passar por um transplante de rim. A informação foi confirmada à reportagem de A Gazeta pelo próprio prefeito, nesta terça-feira (7). O doador do órgão será o irmão do emedebista.
"Sim, farei um transplante. Estou aguardando agora a confirmação da data pelo médico. O doador será meu irmão", disse o prefeito, que também afirmou não querer, pelo menos por agora, se aprofundar no assunto.
Na segunda-feira (6), um ofício foi encaminhado à Câmara de Vereadores do município solicitando o afastamento temporário do chefe do Executivo, por 15 dias. A informação foi dada em primeira mão por A Gazeta.
Ao encaminhar o documento à Casa de Leis, Euclério náo revelou que tratamento de saúde realizaria. O pedido previa concessão de licença pelo período de 9 a 23 de janeiro. A petição foi acolhida pela Câmara.
Euclério tomou posse do cargo na última quarta-feira (1º). Durante sua ausência, quem assume o posto é sua vice, Shymenne de Castro (PSB).
A Prefeitura foi procurada para mais informações sobre a licença do prefeito. Por nota, o Executivo municipal apenas confirmou a solicitação de Euclério à Câmara.
Vale lembrar que, em 5 de outubro do ano passado, véspera do primeiro turno das eleições, Euclério foi internado com pneumonia e nem mesmo conseguiu autorização médica para votar no dia seguinte, embora estivesse na disputa pela reeleição, porque seu quadro inspirava cuidados. Ele ficou hospitalizado por uma semana.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta