O delegado Eugênio Ricas foi mantido como superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo. A confirmação veio na manhã desta terça-feira (10), quando os superintendentes da corporação nos 26 Estados e no Distrito Federal foram anunciados pelo delegado Andrei Augusto Passos Rodrigues, que tomou posse como diretor-geral da PF.
Em nota, Ricas declarou que se sente "muito motivado" a permanecer à frente da Superintendência da PF no Espírito Santo e comemorou os resultados alcançados no último ano.
"Terminamos o ano de 2022 nas primeiras colocações do país em produtividade operacional e administrativa e manter esse grau de excelência é muito motivador. Sei que temos grandes desafios pela frente, mas conto muito com a excepcional equipe de homens e mulheres que compõem a PF/ES para continuar trazendo mais segurança à sociedade capixaba."
Confira a lista com os superintendentes nos Estados, divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo.
A cerimônia de posse do novo diretor-geral da PF ocorreu em meio às investigações sobre ataques de radicais golpistas que invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, em Brasília, no domingo (8).
Também foram definidos os nomes que farão parte da cúpula da corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta