O deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania) decidiu ficar neutro no 2º turno em Vitória. Derrotado no 1º turno, o candidato do prefeito Luciano Rezende (Cidadania) não apoiará nem João Coser (PT) nem Lorenzo Pazolini (Republicanos). Segue a nota dele na íntegra:
"Primeiramente, gostaria de agradecer os 36.172 votos que tanto me honraram e os eleitores que compreenderam nossa proposta para a cidade. Podem ter certeza que vou trabalhar muito para continuar contribuindo para nossa capital.
Vitória fez a opção de levar para debate no segundo turno duas propostas. Acredito nos valores da democracia, respeito profundamente e me curvo à vontade e ao direito da população de fazer, neste segundo turno, sua escolha livremente.
Vitória, embora com modos diferentes, tem garantido nas últimas décadas a manutenção das conquistas que deram resultado e, graças a isso, evoluiu muito.
Todos nós que amamos essa cidade esperamos que o próximo prefeito contribua com esse processo que levou à cidade ao patamar atual."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta