O governo do Espírito Santo estuda reajustar salários e o tíquete-alimentação dos servidores públicos estaduais em 2023. O último aumento aconteceu em fevereiro do ano passado, quando os funcionalismo teve um reajuste linear de 6%.
De acordo com o governador Renato Casagrande (PSB), já é certo que haverá o reajuste. No entanto, o percentual de aumento ainda não está definido.
“Esse ano nós vamos dar um reajuste linear para o servidores, mas o percentual não está definido ainda. Estou discutindo com a equipe. Vamos vendo os primeiros meses de receita para ver até onde a gente pode (reajustar), mas algum reajuste linear eu darei este ano sim”, afirmou.
O percentual de reajuste do tíquete também não foi definido. A declaração foi dada pelo governo durante o lançamento do Plano Estratégico 2023-2026, com os principais projetos da gestão para o período, entre obras e outras ações previstas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta