Com a confirmação do nome de Lorenzo Pazolini (Republicanos) para seguir no comando da Prefeitura de Vitória, após a apuração neste domingo (6) pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito e deputado estadual João Coser (PT), segundo lugar na disputa com 15,62% dos votos válidos, disse que vai continuar trabalhando pelo município. Em nota, ele reconheceu a vitória de Pazolini, que recebeu o apoio de 56,22% dos eleitores, e desejou que a continuidade da gestão possa ser voltada aos que mais precisam do poder público.
"Reconheço a vitória do candidato eleito. Esse é um movimento que faz parte do processo democrático. Peço a Deus que ele possa fazer uma gestão para aqueles que mais precisam, inclusive incorporando as boas propostas que surgiram nesse processo. Agradeço o carinho, o apoio e os votos recebidos. Meu amor por Vitória é incondicional e por ela vou continuar trabalhando", disse.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta