O prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (Republicanos), embarcou na manhã desta quarta-feira (2) para Brasília, onde irá se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro vai acontecer depois de Meneguelli receber uma ligação de Bolsonaro, o convidando para um almoço no Palácio do Planalto. E para ir até lá, o prefeito garantiu que as passagens foram pagas por ele, sem despesas para os cofres do município.
A declaração foi dada em entrevista, por telefone, ao programa Bom Dia Espírito Santo, da TV Gazeta, de dentro do avião, aguardando para a decolagem na manhã desta quarta-feira (2).
Como eu não sei do assunto, se é oficial ou não, eu estou pagando do meu próprio bolso. Não peguei diária. Eu evito usar dinheiro público para diária, até as que faço de forma oficial, geralmente, eu que pago ou é patrocínio, mas eu evito. Essa mesmo não está custando nada para o município de Colatina, garantiu.
Além disso, Meneguelli também disse o que vai pedir ao presidente no encontro, que consta na agenda oficial de Bolsonaro.
O convite de Bolsonaro para Meneguelli aconteceu por telefone, conforme publicado pela coluna Leonel Ximenes, de A Gazeta. Segundo o prefeito, ele recebeu uma ligação direta do presidente, o convidando para um almoço no Palácio do Planalto. Meneguelli confessa que, inicialmente, até achou que fosse um trote, mas que depois reconheceu a voz de Jair Bolsonaro.
Foi a maior surpresa! Eu estava em casa, tocou o telefone e começamos a conversar. Aí ele falou vindo a Brasília venha almoçar comigo. A gente acabou acertando e hoje a tarde eu vou estar com ele no Palácio do Planalto. (Foi ele quem ligou) diretamente. Eu achei que fosse até trote, mas depois eu reconheci a voz. Ele disse que estava surpreso, que eu com esse prestígio todo não era candidato à reeleição. Aí começou esse papo e é claro que eu não perco a oportunidade de pedir algo por nossa Colatina, destacou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta