> >
Neuzinha: veja as propostas da candidata a prefeita de Vitória

Neuzinha: veja as propostas da candidata a prefeita de Vitória

A Gazeta entrevistou a vereadora e candidata a comandar a Capital pelos próximos quatro anos. Saiba o que ela propõe para segurança, mobilidade urbana, educação, economia e finanças. Veja o vídeo

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A candidata a prefeita de Vitória Neuzinha (PSDB) responde a perguntas sobre as propostas dela para as áreas de segurança,  mobilidade urbana, educação, economia e finanças. A entrevista da vereadora é a décima primeira da série de conversas com os políticos que querem comandar a Capital pelos próximos quatro anos. Veja o vídeo abaixo.

Neuzinha de Oliveira (PSDB)
Neuzinha de Oliveira é candidata a prefeita de Vitória. (Reprodução/Facebook)

Única mulher candidata a prefeita da Capital, Neuzinha tem 53 anos e está em seu quinto mandato como vereadora de Vitória, sendo também a única mulher na Câmara. É formada em Administração e pós-graduada em Administração Pública. Iniciou a vida política como presidente da Associação de Moradores do Bairro Consolação, região na qual ainda atua como liderança. Foi eleita no ano 2000 como a vereadora mais bem votada no Espírito Santo.

É também a 1ª tesoureira do PDSB Mulher Nacional e presidente municipal do PSDB de Vitória. Foi aprovada na convenção e assumiu a chapa do partido, que também era cobiçada pelo ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas. Veja o perfil completo dele aqui.

COBERTURA ELEITORAL

As entrevistas com os candidatos a prefeito fazem parte da cobertura eleitoral de A Gazeta neste ano. Os eleitores podem conferir as informações sobre as eleições no site e nas redes sociais. Também é possível receber as notícias pelo WhatsApp e pelo Telegram.

O primeiro turno das eleições municipais ocorre em 15 de novembro. Já o segundo turno, se houver, será em 29 de novembro. As votações ocorrem das 7h às 17h. O horário das 7h às 10h é prioritário para idosos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais