O prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) criou uma equipe de transição para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Vitória. O anúncio foi feito em reunião na tarde desta quinta-feira (10), mas a lista com os membros do grupo ainda não foi divulgada.
“A transição é um processo imprescindível para a continuidade das políticas públicas e transparência na gestão em conformidade com a legislação vigente”, destacou o prefeito.
Pazolini designou a vice-prefeita eleita, Cris Samorini (PP), como coordenadora da equipe. “É uma alegria receber essa missão em um cenário de entregas que têm mudado a realidade da vida dos moradores da nossa capital. Recebo esse desafio com entusiasmo, destacando a prioridade para o diálogo propositivo e transparente”, declarou a empresária.
“A designação da Cris vem ao encontro de sua nova função a partir de janeiro de 2025, quando assumirá como vice-prefeita da cidade, e permitirá que se familiarize com as atividades da gestão”, afirmou Pazolini
A reunião na qual foi feito o anúncio contou com a presença de Pazolini e Cris, além do presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, dos presidentes do PP estadual e municipal de Vitória, deputado federal Josias da Vitória e Marcos Delmaestro, respectivamente, e do deputado federal Evair de Mello (PP).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta