O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), que já esteve mais distante do Palácio Anchieta, marcou presença no gabinete do governador Renato Casagrande (PSB) na última terça-feira (18).
Chegou ladeado por Edson Magalhães, prefeito de Guarapari. Na cidade, o PSB tem Gedson Merízio como pré-candidato, mas a velha raposa de Cachoeiro de Itapemirim diz que a conversa passou longe das eleições 2020.
"Não discutimos isso. Só a boa convivência política, entendimento pensando em Guarapari", afirmou à reportagem de A Gazeta.
Mais tarde, naquele mesmo dia, Theodorico filiou o também deputado Euclério Sampaio, até então sem partido, ao DEM. O evento contou com figuras de peso do governo estadual, os secretários da Davi Diniz e Tyago Hoffmann.
Theodorico já se disse independente em relação ao governo Casagrande. Nunca foi, de fato, oposição. Passou boa parte dos últimos meses apenas do lado de fora do plenário, sem votar nem contra nem a favor do governo. "Estou na base, filiamos o Euclério", lembrou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta