A Capital do Espírito Santo, Vitória, tem seis candidatos a prefeito registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições 2024. São dois nomes a menos do que as pré-candidaturas anunciadas antes do período eleitoral na disputa pelo comando da prefeitura mais importante do Estado.
Um dos postulantes ao cargo de prefeito é Assumção, deputado estadual pelo PL, que terá como vice Mayra Marcarini, do mesmo partido. Em sua coligação estão os partidos PL, Agir e Mobiliza. A parlamentar Camila Valadão (Psol) também é candidata com o vice Macaciel Breda (Rede). A chapa é formada pela Federação Psol/Rede e não conta com o apoio de outras siglas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta