O vice de Camila Valadão (Psol), deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Vitória, virá da militância da Federação Psol Rede. O partido da parlamentar não tentou apoio de outras legendas e a chapa deve ser formada apenas pelas duas siglas federadas.
A deputada conversou com A Gazeta nesta quarta-feira (3) e disse que o nome do vice ainda não foi definido, mas afirmou que essa tarefa “será cumprida por algum militante da federação”. “Por isso, ainda estamos dialogando, tanto no Psol quanto na Rede Sustentabilidade, para pensar a direção do perfil que queremos”, declarou Camila.
A parlamentar destacou ainda que tem todo o apoio da Rede, e que nesta quinta-feira (4) a direção da federação vai se reunir para pensar as datas das convenções, que devem ocorrer ainda neste mês. “Estamos em diálogo como partido nesse processo de construção programática, fechando os últimos detalhes da chapa de vereadores”.
Camila acredita que a Federação Psol e Rede Sustentabilidade deve chegar com a chapa completa. “Estamos, inclusive, articulando debates com as candidaturas proporcionais, estruturando o processo de campanha das pré-candidaturas”, afirmou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta