A vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (20). Devido ao resultado, Jacqueline informou que cancelou toda a agenda dos próximos dias e vai seguir em isolamento domiciliar.
Em publicação feita nas redes sociais, a vice-governadora ressaltou que, graças à vacina, está bem, sem sintomas e continuará despachando internamente.
Na quarta-feira (19), a vice-governadora esteve em Linhares, no Norte do Espírito Santo, junto com o governador Renato Casagrande (PSB) e diversas autoridades, anunciando as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Regional do município.
Jacqueline também participou da solenidade que marcou o início da concretagem das estruturas do píer do sistema aquaviário, na terça-feira (18), e visitou as obras do Hospital Geral de Cariacica e a Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), como divulgado nas redes sociais.
Além de Jacqueline, mais um membro do governo estadual testou positivo para a Covid-19. O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, anunciou na manhã desta sexta-feira (21) que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele apresentou sintomas leves e seguirá em isolamento domiciliar por sete dias.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta