> >
Volta de Bolsonaro anima PSL no ES, mas pode afetar relação com Casagrande

Volta de Bolsonaro anima PSL no ES, mas pode afetar relação com Casagrande

Atual presidente do partido, Alexandre Quintino (PSL) é aliado do governador, que é crítico a Bolsonaro e faz parte de um campo de centro-esquerda na política

Publicado em 15 de março de 2021 às 20:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Renato Casagrande, Alexandre Quintino e Jair Bolsonaro
Renato Casagrande, Alexandre Quintino e Jair Bolsonaro: volta do presidente para o PSL pode afastar o partido do governo estadual. (Montagem/A Gazeta)

O eventual retorno do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao PSL anima filiados da legenda no Espírito Santo, mas pode pôr em xeque a relação da cúpula do partido com o governo estadual. Isso porque o atual presidente da sigla, o deputado Alexandre Quintino (PSL), é aliado do governador Renato Casagrande (PSB) e tem se aproximado cada vez mais de partidos de centro-esquerda, conforme observado nas eleições de 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*