O prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) anunciou mais dois nomes para compor a equipe de transição governamental na Serra: o economista Alberto Borges, editor do anuário Finanças dos Municípios Capixabas, e a subsecretária de Estado de Planejamento, Andressa Pavão. Na semana passada, o pedetista já havia anunciado o diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), Pablo Lira, para coordenar o grupo.
Os integrantes da atual gestão indicados para também compor a equipe de transição são o secretário da Fazenda da Serra, Henrique Valentim, que será o coordenador do grupo do atual prefeito Sergio Vidigal (PDT); o secretário de Gestão e Planejamento, Ricardo Pandolfi, e o procurador-geral do município, Edinaldo Loureiro Ferraz.
“Além de mergulhar nos dados da cidade para identificar os desafios, a transição vai focar sua atuação no estudo de medidas para melhorar a qualidade do ensino da Serra e também na ampliação do atendimento da Saúde e na melhoria da qualidade dos serviços”, explicou Weverson.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta