> >
Chuva de granizo atinge Divino de São Lourenço, na região do Caparaó

Chuva de granizo atinge Divino de São Lourenço, na região do Caparaó

Imagens mostram tempestade com fortes ventos durante o final da tarde desta quarta-feira (29); Defesa Civil não registrou ocorrências graves

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O município de Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó, registrou mais chuva nesta quarta-feira (29). No final da tarde, uma forte tempestade – com direito a granizo – atingiu a cidade. Nos vídeos enviados para A Gazeta é possível ver, inclusive, a força dos ventos. A cidade já havia sofrido com as fortes chuvas das últimas semanas.

De acordo com a Defesa Civil municipal, a chuva terminou antes das 18h e não causou consequências graves como desabamentos ou deslizamentos. “Tivemos registros de queda de algumas árvores. Agora já parou de chover e a situação está tranquila”, informou o coordenador Wellynton Antonei.

AVISO DE ATENÇÃO PARA REGIÕES DO SUL DO ES

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), há previsão de chuvas intensas, com raios e vendaval, para alguns municípios de três regiões do Estado: Caparaó, Sul e Serrana. Consequentemente, é possível que as pessoas precisem “se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo”.

Abaixo, você confere a lista completa desses municípios:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais