A chuva forte na tarde desta sexta-feira (17) deixou ruas alagadas e provou a queda de barreiras na rodovia que liga Mimoso do Sul a Muqui. Apesar disso, as prefeituras afirmam que não registraram incidentes graves. Em Mimoso, algumas ruas ficaram alagadas.
A moradora de Mimoso do Sul, Natália Alves ficou assustada com o nível do rio no distrito de São José das Torres. Ela contou que choveu por volta das duas e meia da tarde.
No centro, ruas também ficaram alagadas durante a chuva. O coordenador da Defesa Civil do município, Franciney Matias, contou que com a chuva, pontos ficaram alagados por conta da drenagem que é antiga e não suportou o volume de água. A Reportagem de A Gazeta entrou em contato com a prefeitura de Mimoso do Sul, questionando a situação do sistema de drenagem do município. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada.
Em Muqui, o rio Muqui encheu bastante. Apesar disso, o prefeito Renato Prucoli disse que não houve alagamentos. O Rio Muqui encheu bastante, mas está dentro da calha. Já parou de chover. O que aumentou foi o fluxo de veículos na cidade depois que a BR 101 ficou interditada, revelou.
Internautas também registraram um pequeno desmoronamento de terra às margens da via que liga Mimoso a Muqui. Há interdição de uma das pistas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta