Duas das seis vítimas do acidente com uma churrasqueira, ocorrido no último dia 20, em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, durante a confraternização de fim de ano de uma fábrica de mariolas, que estavam internadas Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tiveram alta e já deixaram o local. No total, dez funcionários da empresa ficaram feridos com a explosão da churrasqueira.
De acordo com o proprietário da empresa, Jailton Pessin, dos quatro funcionários feridos que permanecem internadas nesta quinta-feira (26), três estão com previsão de receberem alta em breve, e um deles continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento das queimaduras. Nenhum dos feridos corre risco de morte, segundo ele.
Jailton esclareceu que cerca de 40 pessoas estavam realizando a confraternização do lado de fora da fábrica. Durante o evento, a churrasqueira apagou e funcionários jogaram álcool para tentar reacendê-la, o que acabou causando a explosão.
"Estavam todos contentes porque era o último dia de trabalho antes das férias coletivas. Foi um susto muito grande, as pessoas que ficaram feridas estavam perto da churrasqueira", contou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta