Um homem de 27 morreu esfaqueado depois de se envolver uma briga durante um jogo de baralho. O crime aconteceu no interior de
, região do Caparaó, na noite desta terça-feira (01). O agressor seria um familiar da esposa da vítima. Wemerson Braga da Mota chegou a ser resgatado, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade de Córrego do Sossego. No local, os militares foram informados por testemunhas que a confusão teria começado durante um jogo de baralho, quando os dois homens começaram a discutir. O agressor quebrou o vidro traseiro do carro de Wemerson.
Após a briga ser controlada, Wemerson saiu do local e foi em casa. Ele pegou uma ferramenta e voltou ao local da confusão, onde pretendia também quebrar o veículo do homem que havia danificado o seu carro. Neste momento ele foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com uma faca.
O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local e não foi mais localizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta