Em apoio aos caminhoneiros que continuam circulando pelo país em meio a pandemia do novo coronavírus, moradores de Iúna, na Região do Caparaó, e de Anchieta, no Litoral Sul do Estado, prepararam marmitas e foram até as margens das rodovias federais para doá-las aos motoristas.
Em Iúna, às margens BR 262, o Eduardo Henrique César Azevedo fez o registro da ação social nesta terça-feira (31). Ele e outros moradores da cidade abraçaram a causa e fizeram doações dos alimentos usados para a produção das marmitas que foram entregues de maneira gratuita para os caminhoneiros no trevo de Iúna. Se for preciso estaremos lá novamente ajudando os guerreiros do asfalto, disse.
Quem também registrou o gesto solidário foi o professor André Maicon. Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta, ofertou mais 90 marmitas aos caminhoneiros na BR 101.
Foi um morador da comunidade que divulgou o pedido no grupo e quem pudesse, que doasse as marmitas já prontas. Todo mundo se prontificou. Hoje, recolheram nas casas. Foi bem legal ter ajudado os caminhoneiros. Recebemos muitos agradecimentos pelo apoio e agradecemos a eles pelo trabalho, na linha de frente, contou Andre Maicon.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta