Em apoio aos caminhoneiros que continuam circulando pelo país em meio a pandemia do novo coronavírus, moradores de Iúna, na Região do Caparaó, e de Anchieta, no Litoral Sul do Estado, prepararam marmitas e foram até as margens das rodovias federais para doá-las aos motoristas.
Em Iúna, às margens BR 262, o Eduardo Henrique César Azevedo fez o registro da ação social nesta terça-feira (31). Ele e outros moradores da cidade abraçaram a causa e fizeram doações dos alimentos usados para a produção das marmitas que foram entregues de maneira gratuita para os caminhoneiros no trevo de Iúna. Se for preciso estaremos lá novamente ajudando os guerreiros do asfalto, disse.
> CORONAVÍRUS| A cobertura completa!
Quem também registrou o gesto solidário foi o professor André Maicon. Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta, ofertou mais 90 marmitas aos caminhoneiros na BR 101.
Foi um morador da comunidade que divulgou o pedido no grupo e quem pudesse, que doasse as marmitas já prontas. Todo mundo se prontificou. Hoje, recolheram nas casas. Foi bem legal ter ajudado os caminhoneiros. Recebemos muitos agradecimentos pelo apoio e agradecemos a eles pelo trabalho, na linha de frente, contou Andre Maicon.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta