> >
Mulher é presa acusada de matar o namorado a facadas em Cachoeiro

Mulher é presa acusada de matar o namorado a facadas em Cachoeiro

A mulher foi encontrada pela polícia ao lado do corpo, na casa do casal que fica no bairro Aeroporto. A arma usada no crime também foi localizada

Publicado em 13 de abril de 2020 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pátio da delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim
Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. (Marcel Alves)

Uma mulher de 46 anos foi presa na tarde do último domingo (12) após matar a facadas o namorado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Aeroporto. Populares informaram que o casal estava em um bar, onde  começou uma discussão. Em casa, o homem foi esfaqueado pela companheira e morreu no local. A mulher foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que o homem já estava morto. A mulher foi detida na casa, onde também foi apreendida a arma do crime.

Este vídeo pode te interessar

Polícia Civil disse que a mulher foi conduzida para a delegacia e autuada, em flagrante, pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais