A Polícia Civil (PC) está investigando as causas do acidente que deixou quatro pessoas mortas no início da tarde deste sábado (2), na região de Soturno, na rodovia ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo.
O delegado responsável pelo caso, Caetano Nicolau Neto, informou que não havia marcas de frenagem na pista. Investigadores da PC estiveram nos dois hospitais onde os feridos recebem atendimento para colher mais informações.
No local, tentamos levantar algumas informações. Ainda estamos investigando o que pode ter motivado o acidente. O laudo da perícia, de acordo com a lei, deve estar pronto em dez dias, disse o delegado.
O trecho é conhecido como curva da morte, pois tem muitas curvas e declives. Neto afirmou que o tacógrafo do ônibus foi recolhido.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), as vítimas são duas crianças, 2 e 9 anos de idade, que morreram no hospital. Também estão entre os mortos, dois adultos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta