Um professor morreu na noite desta segunda-feira (2), na Rodovia ES 060, entre os municípios de Marataízes e Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo. Elimário Ferreira estava pilotando uma moto quando, possivelmente, colidiu com um veículo.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou para atender a ocorrência, encontrou uma moto caída na pista e o condutor já sem vida, além de uma parte de outro veículo, que não estava mais no local. A Polícia Civil foi acionada.
O carro que provavelmente se envolveu no acidente foi localizado abandonado, há cerca de 15 km, na comunidade rural de Santo Amaro e, segundo a Polícia Civil, as peças encontradas no local da colisão coincidem com os estragos e o modelo do veículo, que é uma camionete preta.
A Polícia Civil informou também que tem imagens do videomonitoramento da rodovia e que já identificou o motorista, que ainda não se apresentou na delegacia. A investigação agora é para saber como foi a colisão, uma vez que o acidente aconteceu bem perto de um quebra-molas, e porquê o motorista da camionete não parou para presta socorro.
Nas redes sociais, ex-alunos, amigos e familiares lamentaram a morte do professor, que já atuou em várias escolas dos municípios de Marataízes e Itapemirim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta