Após um vídeo de agressão viralizar no Sul do Espírito Santo na semana passada, um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim. Paulo da Silva Gomes já tinha mandado de prisão em aberto por ameaça e lesão corporal na Lei Maria da Penha expedido pela Comarca de Muniz Freire. E, com a divulgação do vídeo nos últimos dias, em que ele aparece espancando um homem, acabou identificado e localizado.
A agressão a um homem, que foi registrada nas imagens acima, aconteceu no bairro Coramara, em Cachoeiro, no dia 21 deste mês, e as cenas viralizaram, causando revolta nas redes sociais. Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito sobre esse espancamento continua em andamento.
Paulo foi preso no mesmo local onde ocorreu a agressão ao homem e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta