O condutor de um carro ficou ferido após um acidente em Cachoeiro de Itapemirim na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o veículo Honda Civic se chocou contra a parede de um comércio no bairro Valão. Um poste de eletricidade foi atingido e caiu. Imagens mostram a violência da batida, com o carro bastante danificado e fios espalhados no local.
O socorro da vítima foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que levou o condutor para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro. Não há informações sobre o estado de saúde dele. No local do acidente foi possível ver o estrago causado pela batida. Um poste de energia foi atingido e caiu, derrubando também muitos fios que chegaram a interditar a Rodovia Mauro Miranda Madureira, conhecida como Rodovia do Valão. Veja o vídeo:
A Polícia Militar confirmou que o acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30) e que o veículo teria se chocado contra a parede de um comércio no local. Com o impacto, um poste de energia foi danificado e a fiação obstruiu a via. Confira a nota na íntegra:
Nesta madrugada (30), um veículo chocou-se contra a parede de um comércio no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. Um poste de eletricidade também ficou danificado, tendo as fiações ficado espalhadas no local obstruindo a via. A EDP foi acionada. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A concessionária de energia foi chamada para providências. Uma equipe esteve no local, atendendo e orientando o cliente que teve o poste padrão de entrada danificado. Confira a nota da empresa na íntegra:
A EDP informa que trata-se de um poste de padrão de entrada, de responsabilidade do cliente. Os cabos rompidos pertencem e são de responsabilidade de empresas de telecomunicações. A rede elétrica não foi afetada, ou seja, não foi registrada falta de energia. Uma equipe esteve no local, atendendo e orientando o cliente que teve o poste padrão danificado.
Com informações de Geizy Gomes, da TV Gazeta Sul
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta