> >
Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos na BR 262 no ES

Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos na BR 262 no ES

Prefeitura disse que dois estudantes ficaram feridos devido ao impacto da batida entre o ônibus escolar e um carro na manhã desta segunda-feira (25)

Publicado em 25 de novembro de 2024 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ônibus escolar se envolve em acidente com carro em Venda Nova do Imigrante
Ônibus escolar se envolve em acidente com carro em Venda Nova do Imigrante . (Redes sociais )

Um ônibus escolar e um carro se envolveram em um acidente na BR 262, na altura do bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a prefeitura, dois estudantes ficaram feridos devido ao impacto da batida.

A administração municipal informou que o ônibus escolar é de uma empresa terceirizada e presta serviços à prefeitura. O veículo estava transportando alunos da rede estadual das localidades de São José e Brambila para a escola, no Centro de Venda Nova do Imigrante.

Dois alunos relataram sentir dores após o impacto e foram encaminhados ao Hospital Padre Máximo, no município, para atendimento médico. Os demais estudantes, segundo a prefeitura, ficaram emocionalmente abalados, receberam acolhimento e foram conduzidos de volta às suas residências por um veículo disponibilizado pela empresa do ônibus.

“Assim que o acidente foi comunicado, a prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Interior e Transporte, e com o apoio da Escola Fioravante Caliman, mobilizou esforços para prestar todo o suporte necessário. Todos os responsáveis pelos alunos foram imediatamente informados sobre o ocorrido, garantindo transparência e agilidade na comunicação”, disse a administração municipal, em nota.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada pela reportagem para saber as causas da batida e se no veículo houve feridos, mas não houve retorno até a publicação deste texto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais