Um acidente deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas no quilômetro 339 da BR 101 na altura do município de Guarapari na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na colisão. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas foi totalmente liberada às 10h07.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam nos três veículos envolvidos no acidente. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Das demais, duas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.
De acordo com a Eco101, concessionária responsável pela via, uma terceira pessoa também ficou ferida e precisou ser hospitalizada. Em imagens recebidas pela reportagem, é possível ver que os veículos envolvidos no acidente são uma caminhonete, um carro de passeio e um caminhão.
A pista precisou ser totalmente interditada para o trabalho da perícia, mas foi liberada por volta das 10h07, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
Procurada pela reportagem, a Eco101, concessionária responsável pela via informou que para o atendimento da ocorrência foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML.
"De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma ocorrência envolvendo um caminhão e dois carros de passeio, no km 339,1, em Guarapari. A ocorrência foi registrada às 07h15 desta segunda-feira (14). Uma pessoa faleceu no local e outras três foram encaminhadas para o hospital. O tráfego estava fluindo em ambos os sentidos por desvio. As pistas foram totalmente liberadas às 10h07", concluiu.
Após a publicação desta reportagem, a Eco101 informou que mais uma pessoa foi levada ao hospital, sem informar o estado de saúde dela. Ao todo, três pessoas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. Uma pessoa morreu. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta