Um acidente de moto acabou em morte na localidade na localidade de Alto Bonito, em Mucurici, Norte do Espírito Santo, na manhã de domingo (8). Segundo a Polícia Militar, quem pilotava a moto era um adolescente de 16 anos — portanto sem habilitação para conduzir o veículo. Ele acabou morrendo após a queda. Outro ponto que chama atenção é que ele transportava duas passageiras — que ficaram feridas.
As idades das meninas não foram divulgadas, mas uma delas contou à PM que o trio retornava de uma festa, e que o adolescente tentou mexer no retrovisor da moto em movimento, quando se desequilibrou e bateu contra uma uma árvore. Com o impacto, todos foram arremessados.
As feridas foram atendidas por uma equipe do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para hospital na cidade. O corpo do adolescente foi recolhido pela Polícia Científica e levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta