Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de moto na ES 486, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, na tarde deste domingo (8).
De acordo com a apuração do repórter Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul, a vítima se chamava Leonardo Cristhian de Vargas Onofre, e a Polícia Militar suspeita que ele tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva e batido na cerca de arame de uma propriedade às margens da estrada.
O sargento da PM Devair Reis informou que, quando a polícia chegou ao local da ocorrência, já havia várias pessoas se aglomerando para ver o acidente. “Infelizmente, o Cristhian morreu neste domingo, Dia das Mães. Ele veio perder a sua vida nesse acidente trágico”, disse.
Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência. A equipe do Samu foi quem constatou o óbito da vítima.
Ainda de acordo com a TV Gazeta Sul, quando os socorristas do Samu e os policiais chegaram ao local, encontram somente o corpo da vítima caído no acostamento com um capacete sujo de sangue bem próximo dele e nenhum veículo.
A polícia disse que a moto que Leonardo conduzia foi retirada do local do acidente, e ainda não se sabe por quem nem o motivo. “Quando nós chegamos, já tinha acontecido o acidente, e retiraram a moto do local. Isso atrapalhou um pouco a Polícia Militar e vai atrapalhar a Polícia Civil na perícia. Às vezes, quer ajudar e acaba atrapalhando”, explicou o sargento da PM.
Leonardo trabalhava no setor de rochas e morava em Itaoca Pedra, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. “As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim”, completou.
Com informações do repórter Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta