> >
Acidente em Santa Maria de Jetibá: carro cai em rio e mata duas pessoas

Acidente em Santa Maria de Jetibá: carro cai em rio e mata duas pessoas

Um morador viu parte de um veículo submerso e acionou o Corpo de Bombeiros, que retirou o carro da água; no interior, havia dois corpos

Publicado em 20 de junho de 2022 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / jafonso@redegazeta.com.br

Duas pessoas morreram após o carro em que estavam cair dentro de um rio em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na localidade de Belém, zona rural da cidade, e o veículo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (20).

A data do acidente ainda é desconhecida. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o Corpo de Bombeiros foi acionado após um morador ver vestígios de um carro dentro do rio. Ele teria ido de barco até o local e visto um veículo submerso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*