> >
Acidente entre 4 veículos deixa 3 feridos na BR 101 em Mimoso do Sul

Acidente entre 4 veículos deixa 3 feridos na BR 101 em Mimoso do Sul

Colisão envolvendo uma carreta, um caminhão-baú, uma van e um carro no final da tarde de segunda-feira (7); os motoristas dos veículos ficaram feridos – dois em estado grave

Publicado em 8 de abril de 2025 às 09:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão baú, uma van e um carro deixou três pessoas feridas na BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A colisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (7), e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego foi interditado em uma das vias para atendimento às vítimas – duas delas ficaram em estado grave.

Sobre a dinâmica, a PRF informou que o motorista da carreta seguia no sentido Rio de Janeiro quando perdeu controle da direção e atingiu um caminhão-baú no km 450. Em seguida, a carreta tombou e derrapou no asfalto, atingindo a van e o carro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*