Repórter / bsilva@redegazeta.com.br
Publicado em 8 de abril de 2025 às 09:23
Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão baú, uma van e um carro deixou três pessoas feridas na BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A colisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (7), e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego foi interditado em uma das vias para atendimento às vítimas – duas delas ficaram em estado grave.
Sobre a dinâmica, a PRF informou que o motorista da carreta seguia no sentido Rio de Janeiro quando perdeu controle da direção e atingiu um caminhão-baú no km 450. Em seguida, a carreta tombou e derrapou no asfalto, atingindo a van e o carro.
Acidente entre quatro veículos deixa três pessoas feridas em Mimoso do Sul
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um dos feridos ficou preso às ferragens e houve apoio do Corpo de Bombeiros no resgate. Os três feridos no acidente são motoristas dos veículos e foram encaminhados para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Dois ficaram em estado grave.
A BR 101 ficou interditada, no sentido Vitória, para os trabalhos de resgate, com o trânsito fluindo por desvio. A carreta permaneceu no local, aguardando a operação de remoção.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta