> >
Acidente entre caminhões interdita parcialmente avenida em Vila Velha

Acidente entre caminhões interdita parcialmente avenida em Vila Velha

Colisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8), na altura do bairro de Cobi de Cima. Segundo os Bombeiros, uma pessoa ficou presa às ferragens, mas já foi socorrida

Publicado em 8 de novembro de 2021 às 15:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Errata Atualização
8 de novembro de 2021 às 17:33

A Guarda Municipal de Vila Velha informou que a Avenida Carlos Lindenberg foi totalmente liberada por volta das 17h, após a retirada de um dos caminhões pela empresa responsável. O texto foi atualizado.

Um acidente envolvendo dois caminhões, registrado no início da tarde desta segunda-feira (8), interditou parcialmente por mais de quatro horas a Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa chegou a ficar presa às ferragens.

Colisão entre dois caminhões interdita parte de avenida em Vila Velha. (Leitor | A Gazeta)

Em nota, a corporação afirmou que a vítima já foi retirada do veículo e, posteriormente, entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, um dos caminhões teria freado para evitar bater com um carro e acabou atingido por outro caminhão, que seguia atrás e não conseguiu frear a tempo. A via só foi totalmente liberada por volta das 17h, após a remoção do veículo pela empresa responsável.

SEGUNDO ACIDENTE

No mesmo trecho, pouco depois da batida entre os caminhões, um segundo acidente foi registrado. Desta vez, entre um caminhão e um carro branco. Em nota, a Guarda Municipal de Vila Velha esclareceu que não houve feridos e que "os veículos deixaram o local logo após o ocorrido".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais