Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na ES 257, na noite deste sábado (3), em Aracruz, região Norte do Espírito Santo. A colisão envolveu um carro e um ônibus, na altura de Barra do Sahy.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motorista do ônibus seguia de Coqueiral para Aracruz, no entroncamento das rodovias ES 010 e ES 257, quando o Fiat Siena teria perdido o controle, rodado na pista e atingido a frente do ônibus. O motorista do coletivo, de 61 anos, não ficou ferido e foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.
Segundo a PM, uma das vítimas que morreram no local era a técnica de enfermagem Débora Rocha Santana, de 33 anos. O homem que dirigia o Siena foi identificado como Marcos Nascimento Deboner. A idade dele não foi divulgada. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, cinco passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate do Samu/192.
A Polícia Civil informou que o motorista do ônibus foi levado à Delegacia Regional de Aracruz e depois liberado. "Ele foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz", finalizou.
A reportagem tenta contato com a empresa responsável pelo ônibus.
(Com informações de Matheus Passos, da TV Gazeta Sul)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta