Um acidente entre duas motos deixou os condutores dos veículos feridos no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um dos motociclistas não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os envolvidos – que não tiveram nome e idade divulgados – foram socorridos para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, no município.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, não encontrou sinais de acidente, nem os envolvidos e as motos.
Os condutores das motos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e não há informações sobre o estado de saúde deles.
Aos militares, um dos motociclistas contou estar seguindo no sentido Novo Parque - Ilha da Luz quando, em determinado momento, se deparou com outra moto na contramão, que invadiu a pista de sentido contrário ao desviar de buracos na via. Para evitar a colisão, o condutor que seguia na mão correta também invadiu a contramão, mas acabou colidindo com a outra moto, que retornou para a mesma pista. As motos bateram de frente.
Imagens enviadas à reportagem (veja acima) mostram a gravidade do acidente e um grupo de pessoas em volta das motos, que ficaram caídas na via. Um dos motociclistas ficou descordado por conta do impacto da batida.
Questionado pelos policiais sobre a dinâmica do acidente, o condutor que não tem CNH disse à Polícia Militar não se lembrar do que ocasionou o acidente.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil, para saber quais medidas serão tomadas sobre o caso. Em nota, a corporação informou que a perícia da Polícia Civil só é acionada em acidentes com morte, e que, até o momento, não havia localizado acionamento ou conduzidos à Delegacia Regional referente ao fato.
Quanto aos buracos na pista, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim também foi demandada. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta