> >
Acidente entre quatro veículos deixa um morto na BR 101 no Sul do ES

Acidente entre quatro veículos deixa um morto na BR 101 no Sul do ES

Engavetamento envolvendo dois caminhões, carreta e outro veículo ocorreu em uma fila formada por conta de uma obra na rodovia

Publicado em 19 de maio de 2023 às 11:59- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista morre após batida entre quatro veículos em Atílio Vivácqua
Homem morre após batida entre quatro veículos em Atílio Vivácqua. (Divulgação / PRF )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um acidente envolvendo quatro veículos – sendo pelo menos três de grande porte, matou uma pessoa no km428 da BR 101, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) e ainda não há informações se há outras vítimas.

Conforme informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, a batida foi às 10h45 do tipo engavetamento, envolvendo quatro veículos: um caminhão-guincho, um caminhão betoneira, uma carreta que transporta bebidas e outro (ainda sem descrição).

Ainda segundo a PRF no local do acidente havia uma obra realizada pela Eco 101 e a informação inicial de que a colisão ocorreu no final de fila formada por conta da interdição parcial para a obra. A falta de atenção e velocidade incompatível podem ter causado o acidente, segundo a corporação.

A pista sentido Rio de Janeiro - Vitória chegou a ficar interditada, mas às 14h, segundo a PRF, foi totalmente liberada. Mais informações em instantes.

Em nota, a Eco101 disse que o local onde estão sendo realizadas intervenções está com a sinalização adequada com: homens bandeira, cones e placas informativas. As placas informando a quilometragem são colocadas de forma decrescente a fim de instruir o usuário da distância até o local em obras. Além destas, há placas orientativas quanto a redução da velocidade no trecho e a não ultrapassagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais