Um advogado morreu após bater com o carro contra um poste às margens da Rodovia Othovarino Duarte Santos, no balneário Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde da última quinta-feira (28). Gilson Guilherme Correi foi procurador da Câmara do município.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento à ocorrência, mas informou que o advogado não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Por meio de rede social, a Câmara de São Mateus informou que disponibilizará o espaço do Plenário Lizete Conde Rios, do Palácio Legislativo 'Matheus Cunha Fundão' para o recebimento do corpo do ex-servidor público.
"Em cumprimento aos ritos legais, comunicamos a quem interessar possa que esta Casa de Leis abrirá as portas para o recebimento do corpo do ex-servidor público e advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil/ES, Dr. Gilson Guilherme Correia, para que a família enlutada possa estar recebendo todos os amigos, colegas de profissão e demais munícipes para este ato de fé e solidariedade humana", divulgou a Câmara de São Mateus.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta