> >
Acidente na BR 259 mata três pessoas em João Neiva

Acidente na BR 259 mata três pessoas em João Neiva

Colisão envolveu um carro e uma carreta; um ocupante do Gol foi resgatado, mas outros três morreram presos às ferragens

Publicado em 2 de novembro de 2023 às 09:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma batida entre um carro e uma carreta na BR 259, em João Neiva, Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (2). O acidente ocorreu no quilômetro 20,7, na altura de Acioli. As vítimas foram identificadas como Maria Helena Marçal Lopes Gonçalves e Gabriel Gonçalves, respectivamente mãe e filho, e o motorista Alexsandro Viana de Sena. 

De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 5h10. O impacto da colisão foi tão forte que as vítimas ficaram presas às ferragens. Os nomes foram divulgados apenas nesta sexta-feira (3). As placas do carro são de Boa Esperança, cidade capixaba também da região Noroeste.

Três pessoas morrem após grave acidente em João Neiva
Avarias na carreta mostram força do impacto da colisão. (Thaynara Lebarchi )

Uma equipe da TV Gazeta foi ao local do acidente, e a repórter Thaynara Lebachi conversou com o motorista da carreta. Ele não quis gravar entrevista, mas contou que saiu de Minas Gerais com uma carga de carvão com destino a João Neiva. Segundo ele, a pista estava molhada no momento do acidente, e o motorista do carro, que seguia sentido Colatina, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido de frente com a carreta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para resgate de um ocupante do Gol que ainda estava com vida. Ele foi socorrido pelo Samu/192 e encaminhado a um hospital. A Polícia Civil foi acionada por volta das 6h35 e esteve no local para perícia e remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Linhares. 

undefined(Thaynara Lebarchi - Tv Gazeta )

Devido ao acidente, o trânsito fluiu em sistema de "Pare e Siga" durante toda a manhã, mas as pistas foram totalmente liberadas às 12h20, segundo a PRF.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais