Um inspetor penitenciário morreu após cair de moto no quilômetro 310 da BR 101, na altura do bairro Jucu, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (8). Testemunhas alegaram que Fábio Alves Mendes bateu em um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem, caiu na pista e foi atropelado por outros carros que passavam pelo local no momento do acidente.
Com o agente penitenciário, foi encontrada uma arma, que foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária de Cariacica. Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que Fábio portava uma arma particular com documentação regular.
A Sejus informou ainda que a arma foi recolhida pela PRF para procedimentos de praxe e que Fábio trabalhava no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A pasta também lamentou o ocorrido e se afirmou que se solidariza com familiares e amigos do inspetor.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta