> >
BR 101 fica totalmente interditada após carro pegar fogo na Serra

BR 101 fica totalmente interditada após carro pegar fogo na Serra

Incêndio sem vítimas aconteceu durante o início da tarde desta quarta-feira (2). Trânsito já foi liberado em ambos os sentidos, de acordo com a Eco101

Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Veículo pega fogo na BR 101, na Serra
0 seconds of 0 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:00
00:00
 
BR 101 fica totalmente interditada após carro pegar fogo na Serra
/
00:00

BR 101 precisou ser totalmente interditada por causa de um carro que pegou fogo na altura do km 246, na Serra. O incêndio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (2) e ninguém ficou ferido. As informações foram divulgadas pela Eco101, concessionária que administra o trecho.

Em vídeo recebido por A Gazeta (veja acima), é possível ver o veículo completamente tomado pelas chamas e uma forte coluna de fumaça escura. O automóvel está parado no acostamento, perto de uma área de vegetação, e parece ser de cor clara. Na gravação há retenção nos dois sentidos.

De acordo com a Eco101, a pista no sentido Sul (Vitória) foi liberada por volta das 14h. Cerca de dez minutos depois, o fogo já havia sido controlado e o trânsito liberado no sentido Norte. Apesar de a empresa citar o acionamento do Corpo de Bombeiros, a corporação afirmou que não atuou na ocorrência.

Em nota, a concessionária informou que o veículo pegou fogo enquanto trafegava no sentido Norte da BR 101, mas não relatou qual teria sido a dinâmica – o que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também não esclareceu. "A ocorrência foi registrada às 13h16. Equipes estão no local", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais