A Águia Branca mudou a rota de viagens e cancelou outras após um trecho da BR 101 ser totalmente interditado entre Aracruz e Linhares. A empresa é principal responsáveis pelo transporte de passageiros para municípios do Norte do Espírito Santo e da Bahia.
Em comunicado publicado nesta terça-feira (29), a Águia Branca informou que suspendeu a linha entre Aracruz e Linhares. Com isso, as localidades do Trevo de Guaraná, Assombro, Rio Quartel e Trevo de Jacumpemba deixarão de ser atendidas.
A medida ocorre porque o desvio possível entre os dos municípios passa por Colatina, levando a um aumento considerável no tempo de viagem. As demais linhas passarão pela cidade do noroeste capixaba e terão um acréscimo de 1h30.
Aqueles clientes que tiverem as viagens canceladas poderão cancelar ou remarcar a passagem, sem cobrança de taxa, até 10 dias úteis após a data original da viagem, através do SAC - WhatsApp: (27) 4004-1010 ou telefone: 0800 725 1211 ou nas agências.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta