> >
Caminhão vira e duas pessoas ficam presas nas ferragens em Alfredo Chaves

Caminhão vira e duas pessoas ficam presas nas ferragens em Alfredo Chaves

A vítima de 18 anos teve lesões graves e precisou ser levada de helicóptero para um hospital de Vitória. Já o outro ocupante, de 32 anos, foi atendido em um hospital da região

Publicado em 7 de outubro de 2022 às 15:52

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um caminhão tombou em um barranco e dois homens, de 18 e 32 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo.  O acidente ocorreu nesta sexta-feira (7), no distrito de Crubixá, em Alfredo Chaves, na região Serrana do Estado. Segundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), os dois estavam sendo parcialmente esmagados, até a chegada do socorro.

A vítima de 18 anos precisou ser levada pelo helicóptero da Notaer para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo Hospital São Lucas, em Vitória. Ela teve lesões graves no quadril e também nas costelas.

De acordo com o Núcleo, como o jovem teve a região abdominal (barriga) esmagada, é provável que ele tenha sofrido lesões internas devido ao peso ao qual submetido.

Caminhão tomba em barranco e duas pessoas ficam presas sob o veículo em Alfredo Chaves
Uma vítima do acidente de Alfredo Chaves precisou ser resgatada pelo helicóptero do Notaer. (Divulgação \ Notaer)

Já o homem de 32 anos quebrou a perna. Ele foi socorrido para um hospital da região, porém uma transferência para a Capital não está descartada, caso o quadro clínico fique mais grave do que o avaliado inicialmente.

Além do Notaer, a ocorrência também foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O nome dos fois homens acidentados não foi informado à reportagem de A Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais