Imagens impressionantes mostram um grave acidente na Avenida Adalberto Simão Nader, altura de Mata da Praia, em Vitória, no final da tarde desta sexta-feira (31). Um veículo bateu e "abraçou" um poste, após colidir em outro carro. O motorista, de 37 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado com vida após cerca de 40 minutos.
As informações são da repórter Any Cometti, da TV Gazeta. Segundo apuração dela, o motorista do Renault Symbol preto perdeu a faixa de entrada para o Aeroporto de Vitória. Quando ele virou para fazer o acesso, não viu que o Honda prata vinha na outra mão; nesse momento, os dois colidiram.
O Honda foi arremessado contra o poste. O condutor, que estava usando cinto de segurança, ficou preso e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele reclamava de dor no ombro e possivelmente teve fratura na perna. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
O condutor do veículo preto não se feriu, mas ficou em estado de choque. Segundo o tenente Bausen, do Corpo de Bombeiros, o resgate foi complexo. "O causador veio na pista da direita, tentou fazer a esquerda, porém, no final de tarde, o sol bateu e ele não conseguiu enxergar; segundo ele, quando foi fazer o cruzamento para entrar no aeroporto, existia um carro na lateral que pegou ele. Os dois rodaram e ele fez uma deformação considerável ao redor do poste. Foi um resgate complexo pelo fato de que ele ficou atravessado na transversal", disse, em entrevista à TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta