> >
Carro cai em ribanceira e helicóptero é acionado para resgate em Afonso Cláudio

Carro cai em ribanceira e helicóptero é acionado para resgate em Afonso Cláudio

Um homem acabou perdendo a vida após o carro despencar da ES 165, no distrito de Fazenda Guandu

Publicado em 1 de agosto de 2024 às 15:05- Atualizado há 5 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um carro saiu da pista na ES 165, no distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, e caiu em uma ribanceira, na manhã desta quinta-feira (1). Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate em local de difícil acesso. Um homem, identificado como Helton Adão de Araújo, de 50 anos, faleceu no local.

O acidente aconteceu por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros Militar disse que quando chegaram ao local já havia equipes do Samu, da Polícia Militar e do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer). As equipes contam que conseguiram acessar o veículo e confirmaram que o homem estava morto e uma mulher, ainda estava com vida. 

Uma pessoa morreu no acidente na ES 165
Uma pessoa morreu no acidente na ES 165 em Afonso Cláudio. (Leitor| A Gazeta )

O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado para auxiliar no resgate, por conta das dificuldades das equipes em acessar a área. De acordo com a equipe, a aeronave desembarcou a equipe do Samu em área de difícil acesso e, com a ajuda dos bombeiros, policiais militares locais e populares, foi possível chegar ao local onde estavam o veículo e as vítimas.

A mulher de 57 anos, foi resgatada e levada na aeronave para o Hospital Estadual de Urgência Emergência, em Vitória. 

Notaer, Samu e pipulares ajudaram
Notaer, Samu e populares ajudaram no resgate aos feridos. (Notaer )

A Polícia Científica (PCIES) informou que foi chamada ao local e o corpo da vítima, um homem, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil e Militar informaram que a ocorrência está em andamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais