> >
Carro capota ao desviar de mulher na pista da BR 262 e ocupantes ficam feridos em Venda Nova

Carro capota ao desviar de mulher na pista da BR 262 e ocupantes ficam feridos em Venda Nova

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridos por populares ao Hospital Padre Máximo antes da chegada dos militares; Incidente ocorreu na noite desta quinta (14)

Publicado em 15 de julho de 2022 às 12:52

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro capota na BR 262 em Venda Nova do Imigrante
Os dois ocupantes do veículo que capotou se feriram e foram levados ao hospital de Venda Nova. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros )

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro, na noite desta quinta-feira (14) no km 106, da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridos por populares para o Hospital Padre Máximo, na cidade, antes da chegada dos militares. 

O carro capotou e foi parar fora da rodovia federal. O acidente aconteceu por volta das 22h10, e o Hospital não informou as identidades dos socorridos e também a condição clínica dos dois.

Carro capota na BR 262 em Venda Nova do Imigrante
Quando os militares chegaram ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros )

No local, os militares dos Bombeiros receberam a informação de que uma mulher que estaria embriagada havia invadido a pista. Para que não ocorresse um atropelamento, o motorista desviou e na manobra o veículo acabou capotando. 

A Polícia Militar esteve no local e encaminhou a mulher para delegacia. Um amigo das vítimas foi ao local e ficou responsável pela remoção do carro. Na delegacia, a mulher foi ouvida, mas não autuada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais