> >
Carro capota e atinge dois postes na BR 101 na Serra

Carro capota e atinge dois postes na BR 101 na Serra

Apesar dos danos, o motorista não ficou ferido. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele não quis fazer o teste do bafômetro

Publicado em 15 de junho de 2020 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro de passeio ficou destruído após capotar e bater em postes na BR 101, na Serra. Motorista não se feriu
Carro de passeio após capotar e bater em postes na BR 101, na Serra. Motorista não se feriu. (Reprodução / TV Gazeta)

Um carro ficou praticamente destruído após um acidente na BR 101, na Serra, na noite deste domingo (14). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, capotou, bateu em dois postes e uma placa, e parou no canteiro central. Apesar dos danos causados no veículo, o condutor não se feriu.

A colisão aconteceu por volta das 19h deste domingo (14). A batida foi tão forte que o eixo traseiro do carro se soltou. Várias partes do veículo e da sinalização que foi atingida ficaram espalhadas pela pista e pelo canteiro.

Carro de passeio ficou destruído após capotar e bater em postes na BR 101, na Serra. Motorista não se feriu
Carro de passeio ficou destruído após capotar e bater em postes na BR 101, na Serra. Motorista não se feriu. (Reprodução / TV Gazeta)

O motorista não se feriu e recebeu atendimento médico no local por uma ambulância da concessionária responsável pela rodovia. Ele não quis gravar entrevista. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, policiais que atenderam a ocorrência disseram que o condutor não quis fazer o teste do bafômetro e, após receber o atendimento da equipe médica, foi liberado.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais