> >
Casal morre em grave acidente entre moto e caminhão em Nova Venécia

Casal morre em grave acidente entre moto e caminhão em Nova Venécia

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (7), no bairro São Francisco. O casal identificado como Camili Vitória e Igor Moutinho foram arremessados após baterem no veículo e morreram no local

Publicado em 7 de maio de 2023 às 15:22- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítimas que morreram em acidente em Nova Venécia
Vítimas que morreram em acidente em Nova Venécia. (Montagem: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente entre moto e caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (7), no bairro São Francisco, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o casal foi identificado como Camili Vitória, de 18 anos, e Igor Moutinho, de 23, anos. Os dois foram arremessados após baterem no veículo e morreram no local.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão informou que estava com outras duas pessoas no veículo. Ele seguia pela Rua I quando, ao terminar de passar por um cruzamento, percebeu um impacto nos pneus traseiros do lado direito do caminhão e ao olhar pelo retrovisor viu que uma moto havia colidido contra o veículo.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro das vítimas que estavam caídas na pista. Após atendimento do médico que compunha a equipe foi constatado o óbito do casal.

O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de plantão e apresentado à autoridade competente. Após o término da perícia, a motocicleta foi liberada no local para a família das vítimas.

Acidente entre moto e caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (7), no bairro São Francisco, em Nova Venécia
Acidente entre moto e caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (7), no bairro São Francisco, em Nova Venécia. (Leitor | A Gazeta)

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada. O corpo do casal foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e liberados para os familiares.

Em relação ao motorista do caminhão, a Polícia Civil disse que ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, porque permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais