O último dia de 2019 começou com um acidente com morte em Vitória. Um cinegrafista da TV Vitória morreu após bater com o carro em um ônibus do sistema Transcol e, em seguida, em um poste na Rua Dona Maria Rosa, na altura do bairro Andorinhas, por volta das 5h20 desta terça-feira (31). As informações preliminares são da Guarda Municipal de Vitória.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados porque a vítima ficou presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos.
Pedro Henrique Salles Júnior, conhecido como PH, de 33 anos, estava a caminho do trabalho, na TV Vitória, quando perdeu o controle do carro, um Nissan March vermelho. O ônibus tinha poucos passageiros, que não se machucaram. Já o cinegrafista estava sozinho no veículo.
O trânsito, apesar do acidente, flui sem congestionamento no local. A Polícia Civil esteve na rua para recolher o corpo. Por volta das 6h40, o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O cinegrafista era casado e tinha uma filha pequena.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta