Uma moradora de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, passou por um grande susto na manhã desta terça-feira (22), na Avenida Beira Mar. Ela estacionava o carro dela, um Chevrolet Tracker, quando caiu em um grande buraco na via. A rua estava alagada por conta de uma vazamento de água.
Segundo a enfermeira Rosalba Mezadre, ela estaciona todos os dias no local, que fica no bairro Acaiaca, para fazer atividade física em uma academia. “Todos os dias paro ali, por volta das 7h. Hoje estava alagado, passei bem devagar e o carro foi afundando. Puxei o freio de mão e saí, pois o carro afundou mais para o lado do carona”, conta.
A motorista ficou assustada e nervosa com a situação. “Precisei ir no hospital. Passei mal, minha pressão subiu. Liguei para meu esposo e um vizinho, que com uma corda guinchou o carro para fora. Tenho seguro, mas entrou água e amassou na frente”, contou a vítima.
Segundo a Defesa Civil do município, após o acidente, o local foi sinalizado e a concessionaria de água, Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), estava fazendo reparo no local. O órgão foi procurado pela reportagem, mas ainda não retornou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta