Duas pessoas ficaram feridas após dois carros colidirem na BR 262, no trevo de Conceição do Castelo, no Sul do Estado. O acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (15), fez o trânsito ficar interditado nos dois sentidos para a retirada dos veículos. No momento, a circulação de veículos já está liberada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura já haviam socorrido as vítimas.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante, mas não tiveram o estado de saúde divulgado pelos bombeiros. Além disso, três pessoas assinaram termo recusando atendimento.
Segundo os bombeiros, havia um Fiat Uno colidido frontalmente no meio da BR 262 e outro veículo, um Fiat Strada, atingido lateralmente, fora da rodovia. “A equipe fez análise da cena. Todavia, não identificou nenhum risco adicional”, comunicou.
Em seguida, os bombeiros retiraram o cabo da bateria do Fiat Uno e utilizaram o veículo da corporação de Auto Busca e Salvamento Leve (Absl) junto com uma corda de seda para amarrar e deslocar o carro.
A equipe explicou que o carro foi levado até as margens do trevo. Logo após, foi utilizado pó de serra para limpar um pequeno vazamento de óleo da rodovia e o trânsito foi liberado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta